Nova campanha da Adidas tem “imagem de protestos”

Mesmo que por alguns segundos no vídeo, a marca de materiais e roupas esportivas Adidas resolveu mostrar um pouco o que, provavelmente, acontecerá no Brasil durante a Copa do Mundo. A marca é uma das patrocinados oficiais da Copa e decidiu colocar um pouco dos protestos brasileiros que foram notícia no mundo no ano passado. É praticamente certo que haverá manifestações durante o evento e a Adidas sabendo disso, decidiu abordar um pouco o tema.

No filme, o craque argentino Messi está sonhando. O curta é embalado por uma música criada pelo rapper mundialmente conhecido Kanye West. Além de Lionel, o filme conta com Daniel Alves, Xavi e Schweinsteiger.

O título do vídeo é “O sonho de Messi na Copa do Mundo” e foi lançado com exclusividade no intervalo da final da Liga dos Campeões que ocorreu no sábado último (Real Madrid x Atletico de Madrid). Um dos fatores mais bacanas é que o comercial foi dirigido pelo cineasta brasileiro Fernando Meirelles e cp-dirigido por Cassiano Prado. A campanha faz parta da comunicação global da Adidas para a Copa “Allin or nothing” (Tudo ou Nada no Brasil).

Veja o vídeo:

@igorvilarim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s