Nova ação da Coca-Cola traz pequenos quiosques para divulgar mini latinha

Que as ações da Coca-Cola sempre nos surpreendem já não é novidade. Desta vez, ela realizou uma ação inusitada e interessante para divulgar o lançamento de uma latinha em tamanho bem reduzido na Alemanha.

A ação foi produzida pela agência Ogilvy de Berlim. Que implementou mini quiosques como pontos de venda do novo produto através de uma mini vending machine ao lado da banca. Tão interessante quando a nova latinha, a mini banca também chama a atenção com seus outros produtos em versão mini como revistas e jornais.

Veja como foi o vídeo da ação:

Compartilhe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s