Campanha da Kiss FM salva possuído pelo axé e funk

Com slogan “Não deixe o rock sair de você”, a rádio Kiss FM acaba de lançar campanha batizada de “Endorcismo”, que é composta por um filme de 98 segundos, com versões de 60 e 30 segundos, spot de rádio, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais.

O cenário é repleto de referências ao mundo do rock, como as rosas (Guns N’ Roses), o “crucifixo” do padre (foto de Robert Johnson), uma fotografia que na verdade é a capa do clássico “The Freewheelin” (Bob Dylan), dentre outras.

O rapaz possuído é “liberto” ao som de acordes de Jimi Hendrix, Nirvana e outros clássicos do rock, fazendo com que o rock’n roll vença a resistência dos outros estilos musicais.

O objetivo da campanha é destacar a fidelidade e a lealdade da Kiss FM ao rock, sua marca registrada e que nunca abandonou. A criação é da agência AlmapBBDO.

Confira as peças:
Imagem

Imagem

Vai ter muita gente ligando na rádio para exorcizar um amigo ou conhecido, não é mesmo?

Escrito por Gabriela Campagnucci

Anúncios

Sobre GABRIELA CAMPAGNUCCI

about.me/capiela

6 pensamentos sobre “Campanha da Kiss FM salva possuído pelo axé e funk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s