A alface do Roberto Carlos é Friboi? Ops, digo, a carne.

roberto

E então o rei Roberto Carlos volta a TV fora do mês de dezembro e sem estar rodeado de famosos no emblemático especial-tradição da Globo. E pasmem: como garoto-propaganda da Friboi.

O mais intriga é que Roberto teria passado 30 anos (mais do que a idade de muitos que estão lendo isso agora) sem comer carne.

Segundo Wesley Batista, presidente do Grupo JBS (dono da marca) a ideia de escolher o cantor surgiu quando o próprio Roberto Carlos revelou publicamente, em 2013, que voltou a consumir carne. ”Ele fala diretamente às donas de casa. Essas mulheres cozinham ouvindo suas músicas. Além disso, é sinônimo de confiança. Para nós é o casamento perfeito”.

Não bastasse o comercial para TV, a campanha contemplará ativações nos shows e patrocínio no cruzeiro Emoções, tudo isto com a expectativa de aumentar 20% na receita líquida da Friboi até o final do ano.

Veja o comercial abaixo e opine.

Helinho Dias

Anúncios

Sobre Helinho Dias

Publicitário não compreendido pela cidade do interior na qual (sobre)vive. Sigam @_hrdias

Um pensamento sobre “A alface do Roberto Carlos é Friboi? Ops, digo, a carne.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s