Grafiteiro cria versão sensual de princesas da Disney

Dillon Boy – como é conhecido o grafiteiro James Dillon Wright – criou Dirtyland, uma série de ilustrações que mostra a versão sexy das principais princesas da Disney, icônicos personagens que fizeram e ainda fazem parte da infância de muita gente.

O artista utilizou fundos de revistas para fazer colagem com stencils spraypaint, traços marcantes da arte do graffiti, onde transforma as princesas em verdadeiras representações da falsa comercialização de perfeição e inocência, segundo seu ponto de vista.

Perguntado sobre a série de ilustrações, Dillon diz: “A maior parte do meu público era criança quando estas princesas governaram seu mundo, então agora que eles são adultos (e sexualmente ativos); está tudo pronto para pendurar as garotas da Disney nuas em sua parede. [risos]. Eu acredito que é o meu trabalho como artista questionar as coisas ao redor e quebrar continuamente as formas tradicionais e mais convencionais de fazer arte. A minha intenção é levantar ou abaixar as sobrancelhas de quem vê. ”

Confira e dê sua opinião:

Escrito por Gabriela Campagnucci

Anúncios

Sobre GABRIELA CAMPAGNUCCI

about.me/capiela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s