Comerciais de Pôquer exclusivos para internet

Untitled1

A famosa “moral e bons costumes” entrou em ação mais uma vez. Ela agora atacou o Pôquer.  Uma campanha da Full Tilt Poker, renomado site de Pôquer online, que promovia o recurso conhecido como Pokerface – a capacidade de não demonstrar emoções com o rosto e o corpo, muito útil ao esporte – não pôde ser veiculada na TV dos Estados Unidos por apresentar certa ousadia visual.

Um dos comerciais é protagonizado pelo jogador Phil Ivey, um dos melhores jogadores do mundo na atualidade. Claro que tem uma cena de sexo envolvida, é notória a dificuldade norte americana em lidar com o tema, pelo menos oficialmente:

O segundo vídeo foi banido de maneira inexplicável. Ele trata sobre convenções sociais e, assim como o primeiro, tem o humor como linha principal, abordando a impassibilidade demonstrada pelo personagem principal, desta vez Erik Seidel, também conhecido por conseguir esconder suas emoções como ninguém em disputas de Pôquer.

O falso moralismo demonstrado ao banir estas propagandas mostra não apenas uma visão distorcida do mundo em que se vive como, principalmente, muita falta de humor!

Pra terminar, outra propaganda com o mesmo tema, onde fica a pergunta: Será que dá mesmo pra segurar este rosto impenetrável?

Acho que nem a Lady Gaga, que com sua canção Pokerface, estourou no mundo inteiro. Só outra fera do Pôquer como John Juanda mesmo…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s