Cães abandonados são estrelas em nova campanha da Ralph Lauren

Uma das mais badalas grifes de moda, Ralph Lauren, escolheu simpáticos vira-latas para estreiar sua mais nova campanha. Em parceria com a ASPCA (sociedade americana para a prevenção contra a crueldade de animais, sigla em inglês) eles criaram a “The Dog Walk”.

the dog walk

Segundo a marca, os animais foram resgatados de diversas situações de maus tratos e de laboratórios de pesquisas cientificas.

A campanha está um charme só, todas as imagens em preto e branco, exceto os “protacãonistas” e acessórios apresentados na campanha (outono/inverno): bolsas, sapatos e lenços.

Outra coisa legal, é que 10% do lucro das vendas das peças da campanha serão destinados para a ASPCA e que todos os bichos apresentados no vídeo já foram adotados.  =)

Adorei a iniciativa da marca e você?

*o site também vale um clique, está lindo: http://thedogwalk.ralphlauren.com/ (rola até o making of)

por @dani_pils

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s