Pegadinha promove filme e assusta clientes

Quem se lembra, da pegadinha para promover o filme: “O Último Exorcismo: Parte II”? http://youtu.be/WYYM3tJ22Ds

Usando a mesma fórmula, o pessoal do filme surpreendeu os clientes em uma cafeteria de NY, como parte da campanha de lançamento do filme: “Carrie, a Estranha”, um remake do clássico da década de 70.

carrie

Pela cara dos clientes, parece que a pegadinha, deu certo.

por @dani_pils

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s