O novo substituto da Coca Cola (sem ratos?)

Isso é real, sim, real. Custei a me conformar que era verdade, até imaginei que devia ser algo criado apenas para se tornar o novo vídeo viral, ou coisa assim… Mas pesquisei e atestei que o “negócio” e sério e ousado, a “Leão de Judá Cola” afirma ter sido lançada para substituir a Coca-Cola no Brasil e no Mundo.

alodiabo1

Minha principal dúvida é a seguinte: Se a Leão de Judá Cola é um genérico da Coca-Cola, e também fabricado a base de “Cola”, por que ele afirma com ênfase que a Coca-Cola faz mal à saúde e o refrigerante dele não, será que o Judá não tem ratos?!  Milagre!

alodiabo

 

“Víu a Coca-Cola possuí cocaína e você vicia! A coca é culpada meu amigo! E verifiquem o rótulo para ver se esta escrito alô Diabo! E Quero ver todo mundo tomando Leão de Judá Cola! Ela nasceu pra substituir a Coca-Cola!!! O divino mandou ele substituir a Coca! Não tome mais a água suja do Inferno tome Leão de Judá Cola Cola!!!!”         

Assista ao vídeo abaixo e confira. Aproveite e deixe também sua opinião, gostaria de saber o que você pensa disso!

Anúncios

Sobre Isa Pires

Publicitária, apaixonada e interessada por tudo que envolve Marketing e Mídias Sociais. Amo café, dormir, cafuné, dormir e café.

4 pensamentos sobre “O novo substituto da Coca Cola (sem ratos?)

  1. achei um tanto desnecessário esse apelo , já que o produto é feito das mesmas substâncias do refrigerante coca-cola … então o leão de judá cola também não presta .. só não lemos ao contrário alô diabo ! cada uma viu !

  2. This is real quality writing. I feel your views presented here are logical. I can see your side and agree on a lot of it.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s