#Viral – Roteirista pede demissão por vídeo dançando no escritório

i quit

No último sábado, 28, a roteirista norte-americana Marina Shifrin se revoltou de vez e decidiu postar no YouTube o seu vídeo-demissão do emprego sambando na cara do chefe, ao som de “Gone”, de Kanye West.

Tudo isso porque, no trabalho de Marina, seu chefe se importava mais com a quantidade de visualizações dos vídeos do que com a qualidade, além, é claro, da correria e da pressão diária. (se identificou?)

Vejam só o que essa garota mito fez:

“São quatro e meia da manhã, e eu estou no trabalho. Eu trabalho para uma empresa maravilhosa que produz vídeos de notícias. Por quase dois anos, eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por este trabalho. E meu chefe só se importa com a quantidade e quantas visualizações um vídeo teve. Então eu pensei em fazer meu próprio vídeo focando no conteúdo em vez de me preocupar com as visualizações. E deixar meu chefe saber que… eu me demito.”

Até a publicação desse post, o vídeo, que já se tornou um viral, já passava dos 4,2 milhões de visualizações. Isso é que é um #chupaex-chefe!
 
.
@junavarro

Sobre Julienne Navarro

Redatora, carioca e flamenguista. Uma jornalista que vive ligada em marketing, internet, mídias sociais e nas novidades que rolam por aí.

Deixe um comentário

