10 comerciais do Dias dos Pais que você gostaria de ter feito, ou não.

papai dolly

O Dia dos Pais não é uma data significativa para o comércio, nem costuma causar um grande número de trabalho nas agências, a não ser em casos específicos. Mas é uma época com campanhas emotivas, muito bem escritas e produzidas. Nessas horas é que eu tenho vontade de largar a Mídia Social e me tornar Redatora.

São muitos os comerciais apaixonantes. Para relembrar, fiz uma busca pelo YouTube que me trouxe boas recordações que gostaria de compartilhar com vocês. Infelizmente, não consegui encontrar o ano de criação de todas. Quem souber, me ajude.

Da série: “Eu gostaria de ter feito isso”, nunca esqueci destes textos.

Itaú Seguros -1992

Dia dos Pais Zaffari Bourbon – 2007

Com a música “Valsa para uma Menininha”, de Toquinho e Vinícius de Morais, esse é outro comercial inesquecível:

O Boticário – Dia dos Pais

Ok, não é Dia dos Pais, não tem texto, mas também não precisa, não é? Garanto que você se lembra.

Kodak – 1992

Esse também não é do Dia dos Pais, mas é um dos clássicos que consagrou o Gelol. O slogan virou um meme da época.

Gelol – Não basta ser pai

Agora, um clássico da TV brasileira 🙂

Guaraná Dolly –  2009


Ok, voltamos para a programação normal. Esse é muito fofo:

Sprite Light – 2007


Dos mais atuais, escolhi 3 de tirar o fôlego. Impossível não gostar:

Coca Cola – Día del padre

Google Chrome

Para fechar, este não é diretamente para os pais, mas é o meu favorito. Me deixa com os olhos brilhando e muita inveja. Inveja boa claro. Quem não gostaria de ter escrito?

JOHNSON’S® baby – A vida renasce

Parabéns aos papais que acompanham nosso blog e parabéns aos redatores que ajudam a marcar ainda mais essa data.

Sobre Dani Dutra

De alma mineira e coração carioca, essa Botafoguense de Volta Redonda só tem a felicidade como meta. Ah, e o Monte Everest.

3 pensamentos sobre “10 comerciais do Dias dos Pais que você gostaria de ter feito, ou não.

Deixe um comentário

