Todos querem ser Joseph Gordon-Levitt

Depois de “500 dias com ela”, Joseph Fucking Gordon-Levitt virou muso indie e também motivo de boas piadas. Garotas do mundo inteiro querem cuidar do seu broken heart, enquanto garotos hipsters querem ser igual ele.

joseph-gordon-levitt

Transitando muito bem entre Hollywood e produções independentes, JGL pode ser considerado o rei dos filmes indies aclamados e que ninguém viu. Se você não conhece filmes como Mysterious Skin, o AWESOME Hesher e 50/50, não sabe o quanto esse cara é bom ator . Isso sem falar no projeto que ele mantém na web, o Hitrecord.

HesherHave you ever been skull-fucked? Hesher – 2010

Há pouco mais de um ano, Joseph anunciou que faria sua estreia na direção de longa metragens. Não bastasse isso, para deixar todo mundo mais louco ainda anunciou que Scarlett Johansson e Julianne Moore estariam no elenco.

WHO CAN ASK FOR MORE?

Don-Jon’s-Addiction-1

Don Juan (antigo Don Jon’s Addiction) teve sua estreia no festival de Sundance desse ano, e recebeu críticas muito positivas. A história de um viciado em pornô que se apaixona por uma mulher viciada em comédias românticas agradou público e crítica e Joseph saiu do festival com 4 milhões de Obamas pelo direitos de distribuição do filme, um dos mais altos contratos fechados na história do festival.

942121_585583574798644_2119956183_n

Confira o trailer do filme, e já comece e contar os dias para essa estreia, que  no Brasil acontece em 8 de novembro.

@LS_Villaca

Anúncios

Sobre L. S. Vilaça

Moleque maroto, redator publicitário, risonho e límpido

2 pensamentos sobre “Todos querem ser Joseph Gordon-Levitt

  1. E como eram recebidos? No começo, o público era muito avesso. Sabe, aquela coisa: o que estes estudantes da USP querem vir fazer aqui neste fim de mundo? Mas, com o circo, a gente se aproximou muito dessas pessoas. O palhaço abre a guarda das pessoas. Isso é algo tão bacana que o circo faz. No fim, eu andava de skate com os manos das quebradas.

  2. O filme “Colegas” conta a trajetória de três jovens com Síndrome de Down: Stallone quer ver o mar; Márcio, voar e Aninha, casar-se com um noivo que saiba cantar. Esta produção premiada em uma dezena de festivais pelo mundo ganhou atenção maior por causa do ator, Ariel Goldenberg, fã de Sean Penn, que fez um convite-apelo em vídeo com mais de 1 milhão de acesso, para que o ator americano viesse ao Brasil assistir com ele a exibição de “Colegas” ou, em inglês, “Buddies”. Veja o trailer especial com descrição para deficientes visuais e legendas em inglês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s