Dion Ochner e o drama da barbearia

“The Old Ways Are Back” (Os antigos hábitos estão de volta), este é o conceito “dramático” para campanha de lançamento da nova coleção da marca Dion Ochner.

dionochner1

dionochner2

Só quem tem ou convive com alguém que cultiva uma bela barba sabe o drama e sofrimento que eles passam no dia de ir ao barbeiro, dar aquela aparadinha ou retirar de fato os pelinhos que tanto amam.
Como já diz no conceito, a campanha se baseia nos velhos hábitos, nos modelos antigos de barbearias e mostrando claramente a inspiração para a nova coleção da marca.
A Dion Ochner foi fundada em 2003 e é totalmente ligada na cultura urbana.
Prezam muito pela autenticidade dos seus produtos, por isso a produção possui números limitados, sempre com traços manuais, se aproximando o máximo possível do seu público.
Uma bela produção da The Youth, com uma trilha sonora inebriante  de Tom Waits (Shenadoah).  
 
Fonte: Zupi/DionOchner
Letícia Menezes
@LetiMenez

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s