Saiba o que bombou no Facebook brasileiro em Abril

O Social Bakers criou um ranking das páginas que mais tiveram destaque no Brasil em Abril. O Guaraná Antártica continua no topo da lista, sem perder seu posto nem ao menos para a Coca-Cola – mas isso em número de fãs. Quando se fala de engajamento, a página da Alelo Brasil é destaque, com aumento de 11% este mês. É interessante observar que o segmento alimentício e bancos são os mais procurados pelo internauta brasileiro.

ImageImage

Quando o assunto é atendimento nas redes sociais, a Sky Brasil fez bem a lição de casa, conseguindo responder 1.021 perguntas em uma média de espera de apenas 20 minutos para cada. O Bradesco quase alcançou esse tempo, porém com bem menos questionamentos: apenas 338.

Image

E quanto aos posts mais populares, temos a imagem que demonstra a disparidade entre chefes e líderes, da página Geração de Valor, com o maior número de interações. Em seguida, o divertido “deu branco” da Nokia e a nova chuteira da Nike, assinada por uma personalidade no futebol. Se eu fosse da agencia dessas empresas, com certeza aproveitaria o engajamento dos posts e criaria uma campanha baseada em cada tema!

ImageImageImage

Gabriela Araújo

Anúncios

Um pensamento sobre “Saiba o que bombou no Facebook brasileiro em Abril

  1. Alguns serviços podem só estar disponíveis através de download ou em função do mercado. Apenas os dispositivos com compatibilidade para receber mensagens multimédia ou com funcionalidades de e-mail conseguem receber e apresentar mensagens multimédia. O aspecto dos conteúdos pode variar. Algumas imagens e toques não podem ser enviados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s