Que tal novas cores Coca-Cola?

Foi anunciado nessa quarta-feira pela Coca-Cola a mudança histórica nas tradicionais latinhas vermelhas. Em homenagem ao Brasil, sede da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014, as latinhas agora terão as cores da bandeira do país: verde, azul e amarelo. A frase da campanha é “Vamos juntos colorir o Brasil”, sem perder tempo as latinhas já estão sendo distribuídas, visando o começo da Copa das Confederações no dia 15 de junho.

coca620Mesmo a Coca-Cola tendo trocado alguma vezes as latas, usando outras cores em ações regionais comemorativas a empresa afirma que é a primeira mudança em âmbito nacional. Trocar a cor tradicional vermelha por cores da bandeira do Brasil é uma grande e histórica homenagem. Porém a empresa também disse que a mudança abrange apenas as latinhas em primeiro momento.

@matheusbtomaz

Anúncios

4 pensamentos sobre “Que tal novas cores Coca-Cola?

  1. Bem, tomara que o brasileiro não entenda “Vamos colorir ‘o chão’ do Brasil” né?
    Mas eu gosto dessa interação que algumas marcas fazem, isso só mostra o quanto a marca é forte e mesmo fugindo de suas tradicionais cores elas não perdem a sua identidade.

  2. não gostei as cores da coca-cola são vermelho e a onda branca do logotipo,combina cor a cor dol liquido e ainda mais vai misturar tudo nas prateleiras e no freezer. coca-cola a gente vê lá no fundo do freezer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s