A redenção de David Bowie

Depois de 10 anos, completamente navegandos pelo ócio e anonimato, muitos diziam que ele já era. No começo do ano, sem nenhum aviso prévio, ele lançou música nova, noticiou que vinha CD novo e ganhou o título de maior retorno da música. Definitivamente, 2013 é o ano é dele.

“Em uma era onde podemos ver a fotografia do café-da-manhã de Rihanna ou saber o que Lady Gaga pensa do Die Antwoord em 140 caracteres, manter o mais completo silêncio por uma década imediatamente coloca você acima do resto, além de criar uma fome, um desejo, uma necessidade por informação"

“Em uma era onde podemos ver a fotografia do café-da-manhã de Rihanna ou saber o que Lady Gaga pensa do Die Antwoord em 140 caracteres, manter o mais completo silêncio por uma década imediatamente coloca você acima do resto, além de criar uma fome, um desejo, uma necessidade por informação”

Hoje, o camaleão surpreendeu de novo e lançou seu mais novo clip. “The Next Day”, música que dá título ao último álbum do cantor, em menos de 12 horas no ar, já fez barulho e acabou sendo retirado do ar pelo Youtube.

Com a participação dos atores, and fucking awesomes, Gary Oldman (“Batman: O cavaleiro das trevas ressurge”) e Marion Cotillard (“A origem”), o clip mistura violência, religião, sangue e redenção ao contar, com muita ironia ao cristianismo, a história de uma prostituta que é renovada pelo poder da salvação ao encontrar Deus Bowie.

tnd_exclusive_shot_1000sq

Concebido e roteirizado pelo próprio, este é mais um manifesto de Bowie dizendo que ainda está muito longe de morrer.

Confira o clip.

legen… wait for it… dary

@lucas_villaca

Anúncios

Sobre L. S. Vilaça

Moleque maroto, redator publicitário, risonho e límpido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s