E tudo começou com uma Coca-Cola

20

Quando dizem que o publicitário tem que saber de tudo, não estavam brincando; para criarmos grandes campanhas temos que conhecer a cultura do nosso mercado, seja ele regional, nacional ou internacional. Muitos sabem que, no Valentine’s Day oriental, apenas as meninas presenteiam seus namorados ou pretendentes com chocolates.  Só que raramente chega ao ocidente a noticia de que os meninos tem um dia especial para retribuir: no White Valentine’s Day, dia 14 março, exatamente um mês depois de receber os chocolates.

Se utilizando do famoso marketing de oportunidade, a Coca-Cola resolveu criar uma ação para juntar casais, mesmo que momentaneamente, neste dia especial. Na China há um “mercado de casamento”, onde os pais buscam os melhores parceiros para os filhos (acredite se quiser). A Coca-Cola quis criar uma oportunidade para os jovens se conhecerem sem o intermédio da família, engatassem uma conversa e, quem sabe, um namoro.

Para isso, instalaram uma máquina de refrigerantes no parque mais romântico da cidade de Shanghai, com uma garrafa bem difícil de abrir! Confira no vídeo:

21

22

É provavel que eles nunca saberão quem fez isso… E como tudo começou com uma Coca-Cola!

Via 

Gabriela Araújo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s