Entender para Atender!

Entender para Atender!

Uma das palavras de sucesso é encaixe. Encaixe de uma sintonia, de uma conversa, de uma parceria.

É preciso ouvir antes de falar, saber entender para atender as necessidades e demandas do cliente, conquistar é fundamental para obter êxito e fidelização. Se o foco for somente ganhar a conta da concorrência nada vai dar certo, certifique-se de que você e sua empresa estejam preparados, casa limpa e organizada recebe melhor a visita, e esta retorna e sente-se parte dela.

Acredito no encaixe de pessoas, é fácil falar e prometer referência à importância do cliente “o cliente em primeiro lugar” é clássico, mas essa é uma missão aplicada? Ou fica somente no papel, na parede ou no slogan da empresa? O encaixe de pessoas se dá ao sucesso de entendimento em ambas as partes. Desta forma essa nova conquista torna-se um parceiro de negócios e acredite num período de tempo prolongado.

A compreensão e lealdade são resultados do uso de uma regra que vem se adotando no mercado recentemente, a regra do 3S= serenidade, sinceridade e simpatia.

 

@alynepassarelli

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