Parque Angry Birds no Brasil em 2013

Que atire a primeira pedra, aliás, que atire o primeiro pássaro quem nunca jogou Angry Birds ao menos uma vez. Um dos jogos mais famosos dos últimos tempos já saiu da tela dos nossos smartphones e foi direto para parques construídos em vários lugares do mundo, e agora em 2013 ele estará no Brasil! Isso mesmo, agora teremos a chance de brincar no estilingue gigante!

Image

A Rovio confirmou a novidade na quarta-feira (17) e ainda informou os primeiros Shoppings que receberão o playground do game, são eles: Mooca Plaza, em São Paulo, o Norte Shopping, no Rio de Janeiro, o Shopping Estação, de Curitiba e o Campinas Shopping. No total, serão 32 shoppings em todo o Brasil. Com um investimento de R$ 5 milhões, o projeto percorrerá por todo o país dentro do período de 1 ano, começando em julho deste ano indo até julho de 2014, ficando apenas 1 mês em cada shopping.

Image

Os parques terão 3 espaços: um grande, um médio e um pequeno. O maior contará com tirolesa, parede de escalada em formato de caixinhas, tobogã, cercadinho infantil com as pelúcias e algumas outras atividades interativas. O segundo espaço terá um simulador de queda livre, o famoso Kabum, que terá 7 metros de altura. Uma das atividades que mais gostei será o Castelo dos Porcos, onde as crianças terão que passar por diversos níveis para salvar os filhotes dos pássaros. Muito legal, né? Neste espaço também terá balanços individuais para os pequenos e o arremesso de porcos por um estilingue para o todas a idades. Essencial, não poderia ter o parque sem o estilingue! O último espaço terá uma roda gigante e jogo de boliche, onde as bolas serão os próprios pássaro. Também podemos contar com espaços para tirar fotos.

Quem estiver preocupado com o preço pode relaxar, pois os responsáveis pelo projeto, Rovio e BRmalls, esperam atingir todas as classes, sem foco em nenhuma especialmente.

Image

Adorei e estou ansiosa para conhecer, mas bem que eu queria também um campo de batalha entre plantas e zumbis.

Fonte: Engenharia É, MaxPressNet.

 

@carolnvc

Anúncios

3 pensamentos sobre “Parque Angry Birds no Brasil em 2013

  1. Gostaria muito de saber aonde tem esse parque meu filho se apaixonou tem como me passar o telefone do parque fico esperando

    • Oi Karin, tudo bem? Então, como dito na publicação, os parques só começarão a funcionar a partir de julho desse ano e por enquanto estarão nos shoppings Mooca Plaza, em São Paulo, o Norte Shopping, no Rio de Janeiro, o Shopping Estação, de Curitiba e o Campinas Shopping. Depois do período de um mês eles mudarão de local e irão para outros shoppings por todo o Brasil. Não possuímos o telefone, mas em breve divulgarão mais informações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s