Justiça: Cadê?

Bom dia gente!
Hoje, infelizmente venho fazer um apelo. Saiu em praticamente todos os jornais o caso do estudante Victor Hugo Deppman, estudante de Rádio e TV, estagiário da Rede TV e com uma vida toda pela frente. Por conta de um celular, um menor de idade, tirou a vida deste menino que fará muita falta para todos seus amigos e familiares. Eu, como conhecida de diversos amigos íntimos, vi o facebook em luto! Como dito antes, o assassino tinha apenas 17 anos, hoje completos 18, e provavelmente nada acontecerá! Sendo assim, foi criado um evento que ocorrerá hoje na Avenida Paulista e outro sábado, no Belém, para pedir justiça e protesto em relação à maioridade penal! Quem puder ir ou divulgar, qualquer ajuda é muito válida! Foi com o Victor, mas poderia ser com qualquer um de nós, estudantes! Temos que aproveitar as diversas ferramentas que possuímos para melhorar o mundo em que vivemos! Agradeço à todos, em especial ao Publicitário Pobre, por autorizar a divulgação.
Segue link do evento do Facebook

https://www.facebook.com/events/296117527185721/296244653839675/?ref=notif&notif_t=like

@leticiarebuelta

Anúncios

13 pensamentos sobre “Justiça: Cadê?

  1. Nós precisamos reagir contra estes governantes corruptos que não tomam medidas contra o crime organizado. Os traficantes estão acabando com o país e, eles só pensam em se locupletar. Vamos tomar as rédeas deste país.

  2. É isso! vamos agir…vamos para as ruas, praças… convocar o povo para agir em prol da paz… é imprescindivel acabar com a impunidade para que seja reduzida a violencia…
    vou ao evento, sim… e levarei junto o maximo de pessoas que tambem enxeguem assim….

  3. Meu Deus,aonde isso vai parar!!!! Essas leis que não fazem justiça!Governo corrupto,homens que nos representam parecem bonecos dirigidos pela ganância,dinheiro,roubos,faucatruas,e nós o povo estamos a deriva,completamente ABANDONADOS,JOGADOS A NOSSA PRORPIA SORTE!Que Deus nos guarde a todos!!!

  4. Direitos Humanos??? Eles existem só para proteção aos BANDIDOS!!!! Quando teremos leis que protejam o cidadão de bem, que trabalha e estuda para conquistar um lugar ao sol e que luta pela sobrevivência a cada instante. Estes, os cidadãos de bem, são regiamente lembrados em época de eleições neste país tão democrático onde somos obrigados a votar, sob pena de perdermos todos os direitos civis….então pessoal, vamos botar a boca no trombone!

  5. Muito triste esta morte de um jovem que tinha muito o viver ainda e o safado do assassino,não vai acontecer nada com este infeliz desgraçado do inferno.

  6. Um país sem justiça que só matam os jovem e as criança e este políticos corruptos que não fazem nada.

  7. EU SEI QUE NÃO VAI RESOLVER NADA ,MAS PRECISAMOS INFORMAR A ESTE NOSSO GOVERNO MAIS CORRUPTO DE TODA A HISTORIA DO BRASIL ,GANHANDO ATÉ DAQUELES QUE DESCOBRIRAM NOSSAS TERRAS, A FAZER ALGUMA COISA DE BOM . PAREM DE ROUBAR E LEMBRE DE FAZER MAIS ESCOLAS,MAIS HOSPITAL MEDICOS ,PROFESSORES ,O QUE PRECISAMOS E DE EDUCAÇÃO E SAUDE DIGNA ,POIS COMO VOCES DIZEM NOS AGORA NÃO TEMOS MAIS POBRES E NÃO TEMOS MAIS MISERIAS MAS FALTA TANTAS COISAS,MAS JA ESTÃO PREPARANDO PARA A PROXIMA ELEIÇÃO ISTO E MAIOS IMPORTANTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s