Calma aí, deixa eu imprimir minha jaqueta aqui…

Ou eu estou ficando velha ou a tecnologia está avançando rápido demais!   Joshua Harris, designer americano, criou um protótipo de uma impressora de roupas para ser utilizada em casa. Isto mesmo! Este negócio de ” Ai, não vou! Não tenho roupa.” Vai ser desculpinha esfarrapada. Com ela, será possível a escolha do tecido, da cor, das medidas, do modelo e até da grife que você preferir. O designer garante ainda, que será possível a “reciclagem” de roupas antigas, para ajudar o meio-ambiente. Eu quero!

printer2 printer4

@leticiarebuelta

Deixe um comentário

