Leão Verde Social, criatividade e responsabilidade social

Ser criativo, organizado, responsável, ter postura profissional e muitas outras características, certamente fazem a diferença na hora da contratação para uma boa vaga no mundo da comunicação. Mas uma característica que está chamando muito a atenção dos grandes chefes e diretores de empresas, é o lado sustentável dos candidatos! E se você ainda não conhece este seu lado, aqui vai uma grande chance de exercitar essa responsabilidade: O Leão Verde Social!

Imagem

Numa iniciativa da nova/sb, o Leão Verde Social tem como objetivo reconhecer e incentivar ideias de comunicação mais sustentáveis.

Para concorrer, os profissionais ou estudantes de comunicação devem enviar ideias de comunicação que melhorem a vida nas grandes cidades, ligadas à causa socioambiental. A proposta deve ser enviada junto com peças que ajudem a divulgá-la. Aí vale tudo, desde um simples PDF, até um vídeo mais elaborado!

Mas e o prêmio? Além de  ter esta oportunidade de exercitar o seu lado sustentável, o vencedor irá ganhar um prêmio de invejar qualquer entusiasta da comunicação, uma viagem ao Festival de Criatividade de Cannes e um troféu desenhado pelos consagrados irmãos Campana!

Tá bom pra você? Acho que sim né? Então não perca esta oportunidade! Inscreva-se no site www.leaoverdesocial.com.br até dia  15/04/2013 e boa sorte! =D

.

@RenanBonfim

Anúncios

Sobre RenanBonfim

Estudante de Publicidade e Propaganda, analista de mídias sociais e editor chefe do blog Publicitário Pobre! Só consigo dormir de meia. Sim, até no calor de 40 graus! @RenanBonfim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s