#RefaçãoNão – Diga não a refação, o Harlem Shake do publicitário

pp

Com certeza você já deve ter ouvido falar do Harlem Shake, certo?

Vamos fazer uma breve introdução:

O fenômeno Harlem Shake é um meme que se espalhou rapidamente pela web e que usa como base a música do artista Baauer.
O meme nada mais é que um vídeo com pessoas dançando frenéticamente e sem nenhum sentido ou ritmo.
Alguns vídeos fizeram muito sucesso na web, o pioneiro a estourar foi este abaixo:
Imagem do vídeo "Harlem Shake" que, segundo o site "Know your meme", foi o primeiro a fazer sucesso

Mas como seria um Harlem shake baseado no publicitário?

Em 1º lugar, um publicitário nunca teria tempo para gravar um Harlem Shake.
Em 2º lugar, assista o vídeo abaixo.

Vamos criar um manifesto, #RefaçãoNão e vamos evitar a proliferação desta doença que o cliente insiste em ter.

@Mikebigode

Anúncios

Sobre MikeBigode

Publicitário, Social Media, Rockeiro, Fundador e editor-chefe do Publicitário Pobre! "Follow me and break rules!" ~ @MikeBigode ~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s