Cacildis!

Volkswagen aposta na irreverência e apresenta seu Novo Fusca diretamente dos anos de 1970

MODELO-IMAGEM

O burburinho começou semana passada, mas só hoje a campanha de lançamento do Novo Fusca vai ao ar. Sem clichês, a empresa aposta em um mote completamente diferente: é 1970 e o Viaduto do Chá está repleto de pedestres, loucos para ver o novo modelo do carro mais popular do Brasil.

O filme reconstrói um dos principais cenários da capital paulistana, onde o apresentador Cazé mostra o automóvel para os pedestres do passado, e conta ainda com a participação em pós-produção de Rivellino e Mussum.

A proposta da Volks é resgatar a imagem do Fusca como patrimônio emocional dos brasileiros.

A criação fica por conta da AlmapBBDO, com produção da ParanoidBR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s