Caneta 3D

Olha, eu já vi muita coisa inovadora por ai, mas essa eu considerei a grande invenção do século ( tá, eu sei que é exagero). Quando eu vi, lembrei na hora dos bichinhos de massinha que fazia na escolinha. Os bonequinhos não eram lá grande coisa e sempre tinha um olho maior do que o outro, mas eu amava aquilo. Agora imagina você crescido e formado podendo ter uma dessas para facilitar o seu trabalho e ajudar no processo criativo.

Eu que  achei que essas projeções 3D só eram possíveis em episódios do CSI. Infelizmente, a linda caneta inventada pela WobbleWorks ainda não está disponível para venda. A 3Doodler ainda não conseguiu patrocínio para entrar no mercado. Cá entre nós, com certeza ela não deve sair no preço de uma Bic. Enquanto isso nós meros mortais vamos ficar ansiosos aguardando a novidade.

Para ninguém ficar aguado, tem um vídeo com a prévia do que pode ser feito com o pequeno objeto.

@FelicianoRika

Sobre ErikaCampos

Fotógrafa de natureza e apaixonada pro trekking.

Deixe um comentário

