Justin Timberlake é o novo diretor criativo da cerveja Bud Light Platinum.

Anunciado na semana passada como novo diretor criativo da cerveja Bud Light Platinum, o cantor Justin Timberlake também estrelou a nova campanha publicitária da bebida.

O novo comercial, que tem Suit And Tie como tema, música que marca o retorno de Justin, foi exibido ontem pela primeira vez no intervalo do Grammy 2013.

Veja o vídeo:

Anúncios

Sobre Renata Randall

Publicitária, Cool-Hunting (nome fresco pra falar que sabe das tendências de moda) e estudante de Design. Tem um violão chamado John Mayer, mas no churras prefere um molejão, só pra contrariar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s