Marc Jacobs é o novo diretor criativo da Diet Coke.

(FOTO: REPRODUÇÃO )

A Diet Coke ( Coca-Cola Light, no Brasil), acaba de ganhar um novo diretor criativo. O escolhido da vez foi nada menos que o designer  Marc Jacobs, com um contrato de um ano, especialmente para 30° aniversário  da marca.

Marc vai criar uma linha especial – e limitada- de latas a garrafas, assim como fez Karl Lagerfeld e Jean Paul Gaultier. “Eu me sinto privilegiado por colocar meu selo na 30ª campanha de aniversário e ser o novo diretor criativo. Diet Coke é um ícone, e eu amo ícones”, declarou o estilista em comunicado a imprensa.

Dá uma olhada no vídeo usado pela marca para anunciar Jacobs para o cargo:

Anúncios

Sobre Renata Randall

Publicitária, Cool-Hunting (nome fresco pra falar que sabe das tendências de moda) e estudante de Design. Tem um violão chamado John Mayer, mas no churras prefere um molejão, só pra contrariar.

Um pensamento sobre “Marc Jacobs é o novo diretor criativo da Diet Coke.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s