Big Gafe Brasil

Amantes ou não, todos devemos concordar que o reality show Big Brother Brasil é um antro de merchandising.

Mas o que a Globo não esperava foi uma gafe daquelas, que tomou conta do noticiário nacional nos últimos dias e deixou a potência Ambev #chateada

Por volta das 13h30 do dia 24/01/2013, os participantes do programa foram despertados com a música “Geração Coca-Cola”, da Legião Urbana. Ao ouvir o refrão, os confinados gritaram diversas vezes “Coca-Cola’, sendo que o programa é patrocinado pelo Guaraná Antártica – que pagou nada mais, nada menos, que R$ 24 milhões pela cota de patrocínio.

E agora, heim Globo?

BBB10

@_hrdias

Anúncios

Sobre Helinho Dias

Publicitário não compreendido pela cidade do interior na qual (sobre)vive. Sigam @_hrdias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s