Yoko Ono lança coleção de moda masculina

YOKO

Nem todo mundo conhece os multitalentos de Yoko Ono. Suas obras, tanto musicais quanto plásticas e conceituais, são caracterizadas por uma pitada de ousadia, introspecção e afeição à paz.

Em parceria com a loja Opening Ceremony, Yoko Ono criou uma linha de moda masculina, digamos, intrigante. A linha completa apresenta 52 peças de 18 estilos diferentes. “Formas Para Homens: 1969-2012”, teve como inspiração um livro de ilustrações desenhadas à mão por Ono, que apresentou a John Lennon para seu casamento, em 1969.

Eu estava inspirada a criar formas para homens, impressionada em como o meu homem se vestia tão bem ”, disse Yoko Ono em entrevista à Vogue. “Eu senti que era uma pena se não pudéssemos fazer roupas enfatizando seus corpos sexy. Então, eu fiz essa série por amor ao seu corpo e dei a ele como presente de casamento. Você pode imaginar como ele enlouqueceu e se apaixonou por mim ainda mais.” – acrescentou Yoko.

Quer ver como ficaram algumas peças? Então, veja:

Yoko1Yoko2

Yoko3

Yoko4

Yoko7

Yoko10

Yoko13 Yoko9

Yoko5 Yoko15

 

 

Sobre GABRIELA CAMPAGNUCCI

about.me/capiela

Um pensamento sobre “Yoko Ono lança coleção de moda masculina

Deixe um comentário

