Tá tudo novo, Consul cria campanha e muda Slogan para #Bempensado

No ano que completa 60 anos no Brasil, a Consul lança campanha para divulgar sua nova identidade visual e slogan que passa de “Parte da sua casa” para “Bem pensado”.

A inovação na identidade visual ressalta a brasilidade da marca, que atua a seis décadas no Brasil, com créditos para Interbrand.

Nova identidade visual

A sacada nos eletrodomésticos, traz uma campanha com situações cotidianas, assim o consumidor fica ainda mais próximo dos produtos…Vale lembrar que os bichinhos ganharam espaço e passam a ser personagens em suas propagandas.

“Como ninguém pensou nisso antes?”

 

E em sua mais recente propaganda, já com o novo slogan…#Bempensado

 

Essa integração entre nova identidade visual e  slogan promovem para marca a visão de modernidade e inovação, coisa que o brasileiro adora!!! Eu gostei muito e vocês?

 

Anúncios

Sobre rafhaelabmaccacio

20 anos, estudante de Publicidade no terceiro ano e apaixonada por Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s