Super Bowl 2013 – O show está apenas começando

Superbowl-2013

O Super Bowl é o dia mais esperado do ano para os americanos, seja pelos apaixonados pelo esporte ou pelos apaixonados por comerciais criativos e claro para o mercado, afinal, para colocar seus anúncios no intervalo da atração não é nada barato.

O evento em 2013 será apenas no dia 3 de fevereiro em New Orleans, mas algumas empresas já se antecipam a ele e começam a lançar teasers sobre o que será transmistido no dia do grande jogo.

A Mercedez – que por coincidência, leva seu nome ao estádio que sediará o grande jogo – foi a primeira. A montadora irá promover seu modelo CLA, contando com a presença de Usher e Kate Upton e promete ser um dos melhores comerciais do evento.

Outra marca que se antecipou foi a já famosa rede de fast food mexicana, Taco Bell. Apresentando a campanha ‘Live Más’, no teaser a rede de fast food  coloca um senhor percorrendo todo o campo com um carrinho e, literalmente, quebrando tudo.

Agora nos resta ficar na expectativa para os próximos teasers e também para os comerciais completos no grande dia.

 

@rossitorenan

Anúncios

Sobre rossitorenan

Aspirante a publicitário, baixista, gamer, um tanto quanto impaciente. @rossitorenan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s