Outback lança novo cardápio com fotos de clientes

Depois da campanha “Explore seu momento Outback” a rede lança uma nova campanha, para fazer que o público se identifique com a rede. Em comemoração aos 15 da rede no Brasil o Outback promoveu um concurso cultura no Facebook, que resultou no novo cardápio.

O concurso intitulado “Celebre seu momento na Austrália” convidava os internautas a enviar fotos de comemorações importantes de suas vidas. Os vencedores foram escolhidos para ilustrar a capa do novo cardápio. O cardápio traz ainda, uma linha do tempo com a história do Outback em seus 15 anos de história no Brasil.

A ideia da campanha, segundo o Diretor de Marketing da Outback no Brasil Antonio Marchese, é agradecer aos clientes que compartilharam com eles seus grandes momentos e celebrar junto com os clientes esse grande momento da história da Outback.

@FelicianoRika

Anúncios

Sobre ErikaCampos

Fotógrafa de natureza e apaixonada pro trekking.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s