BIC – Eu estava lá

Quem nunca teve uma caneta BIC? Sério mesmo, se você conhece alguém me apresente. Eu não faço ideia de quantas canetas BIC eu já tive.

Justamente por isso, sou uma das muitas pessoas que foram envolvidas pela nova campanha da BIC. Desenvolvida pela Borghi/Lowe, a nova campanha enfatiza a participação da caneta em vários momentos da vida de uma pessoa.

A campanha “Eu estava lá” tem linguagem emocional e tenta fazer com que o espectador se identifique com o enredo da história.  O slogan “Para cada momento da vida existe uma BIC” é bastante sugestivo e tem tudo haver com a história da marca no Brasil. No Brasil desde 1956, a BIC fez história, e faz parte da história de muita gente.

Com previsão de veiculação para esta semana a campanha passará em canais da TV aberta, além de ser exibida nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte Salvador e Recife.

Anúncios

Sobre ErikaCampos

Fotógrafa de natureza e apaixonada pro trekking.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s