#Genial – Depois do susto vem a Publicidade!

Reserva Liquida.

Reserva Liquida.

As imagens mostram que o assunto foi sério no início do mês de dezembro, quando a marca Reserva, localizada nos Jardins, se preparava para as vendas de Natal. O vídeo mostra criminosos roubando diversas peças. O mesmo ato também serviu de inspiração para divulgar a liquidação da loja, veja como:

O fundador da marca, Rony Meisler, explica, em detalhes, o que motivou a ação.  “Nossa incrível equipe se reuniu de manhã, limpou e reorganizou a loja e não apenas a abriu (sem vidro na vitrine) como bateu a meta do dia às 16h. FAZER ao invés de RECLAMAR. Por isso, resolvemos nos inspirar neles e fazer do vídeo de lançamento de nossa liquidação um exemplo de que melhor do que chupar o limão é fazer uma limonada com ele”.

Meisler diz se tratar de uma “vingança inteligente”. “Eles roubaram a minha roupa e a gente roubou a imagem deles”. Ainda brinca  “Tomara que eles fiquem chateados e venham reclamar”,

O  vídeo foi feito exclusivamente para internet e não tem previsão para outras ações de mídia  utilizando as imagens do assalto.

Anúncios

Sobre ppsue

Imagens. Inspiração. Corte e costura. Moda e arte. Música. Prosa. Papo Furado. Filmes e leitura. Beleza. Novidades... Tudo com amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s