Porta dos Fundos ataca novamente, dessa vez a vítima é a Coca-Cola Zero

A campanha de customização de embalagens que traz estampado mais de 150 nomes, teve inicio na Austrália e chegou ao Brasil em agosto de 2012, bombando!

Trouxe retorno positivo para marca pois alavancou as vendas, virou febre, afinal quem não quer ter o nome na lata de um dos refrigerantes mais famosos do mundo?

Ok, a estratégia de marketing foi ótima e alcançou seu objeto de aumento de vendas…Mas e quem ainda não achou o nome na lata?

É, esse foi um dos pontos de comentários a respeito da campanha, a Coca divulgou em sua fanpage que faria um sorteio de mais 50 nomes que rotulariam suas latas e garrafas.

O Porta dos fundos criou um vídeo fantástico, apresentando aos telespectadores a discussão sobre nomes incomuns que não estampam as latinhas, de forma direta e cômica.

O vídeo fez tanto sucesso, que até Coca entrou na brincadeira e postou homenagem ao Porta dos fundos e aos personagens em sua fanpage. Vejam:

Homenagem da Coca-Cola ao Porta dos fundos

Anúncios

Sobre rafhaelabmaccacio

20 anos, estudante de Publicidade no terceiro ano e apaixonada por Comunicação.

2 pensamentos sobre “Porta dos Fundos ataca novamente, dessa vez a vítima é a Coca-Cola Zero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s