Conheça o novo MySpace e seu novo dono.

Quinta-feira da semana passada foi confirmado um dos mais aguardados retornos da cena musical internacional (principalmente por mim e para um monte de fãs ao redor do mundo). Sim, estamos falando dele, o príncipe do pop e o mais novo neo entusiasta das redes sociais, Justin Timberlake.

Depois de divulgar  seu 1 single “Suit and Tie”, depois de 6 anos longe da musica, na madrugada de domingo, o cantor  é o  anfitrião do novo MySpace, que foi aberto ao publico dia 15.01.

Em setembro de 2012, o cantor se uniu a um grupo de investidores e comprou a rede social por 35 milhões de dólares. O que nos leva a crer que o lançamento do novo formato da rede social não seja tão “sem querer”, uma vez que coincide com o seu comeback.

Com uma transformação incrivelmente notável é possível notar várias semelhanças entre os concorrentes Facebook, Pinterest e Twitter, mas uma coisa ficou clara quanto a intenção do novo MySpace, é uma rede social direcionada e segmentada à música.

Além de poder criar suas listas e ouvir sua playlist quando quiser, você também pode se conectar aos seus amigos e seguir suas atualizações. Quando você se conecta a um amigo ou artista é possível você visualizar sua afinidade com ele através do gosto musical, o que lembra muito o Last.fm.

É possível perceber um aspecto visual mais limpo, em contraste com o antigo Myspace – alvo de críticas dos usuários por sua aparência “ultrapassada” – na nova versão.

Já no menu você vai encontrar a opção “Discover”, que serve pra te manter informado sobre o que está rolando de trend no mundo musical, incluindo lançamentos, novos cantores e news. Dá pra deixar seu profile com o seu estilo e personalizado com as opções de customização.

Minha opinião: a dinâmica do novo MySpace está muito melhor e superou as minhas expectativas. Aliás, cá entre nós, o novo dono tem propriedade quando o assunto é musica, né?

page

Anúncios

Sobre Renata Randall

Publicitária, Cool-Hunting (nome fresco pra falar que sabe das tendências de moda) e estudante de Design. Tem um violão chamado John Mayer, mas no churras prefere um molejão, só pra contrariar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s