”Playboy” de grife

Sem dúvida, a última campanha publicitária da empresa americana American Apparel fez o site da grife ser bombardeado pelas visitas dos cuecas de plantão.

O que a empresa não esperava é que uma singela mãe e sua filha de 12 anos fossem ver o site e se sentissem incrivelmente chocadas com as imagens que mostravam algumas mulheres de topless.

Resultado: foram proibidas sete imagens do site, por possuirem conteúdo “sexualmente sugestivo”.

A American Apparel ficou conhecida nos Estados Unidos pelas campanhas espirituosas, provocativas e que incitam o teor sexual, mostrando modelos jovens com roupas apertadas e as vezes transparentes.

A marca já fez concursos para eleger a “bunda mais bonita do mundo” e tem como característica não utilizar modelos famosas nas campanhas. Além disso, também carrega uma rixa com o governo norte americano, por trazer mensagens contra a política de imigração do país.

Quer ou não causar?

untitled - Cópia

Uma das imagens que foram retiradas do site

@_hrdias

Anúncios

Sobre Helinho Dias

Publicitário não compreendido pela cidade do interior na qual (sobre)vive. Sigam @_hrdias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s