The Elvis Experience

Maior exposição sobre o Rei do Rock já realizada fora de Graceland fica em cartaz no Shopping Eldorado até 02 de dezembro

Por Luana Botelho

Com temporada inédita em solo tupiniquim, a mostra reúne quase 600 objetos raros e pessoais do astro do rock vindos diretamente de sua mansão, Graceland.

A jornada pela vida do cantor começa em sua infância pobre, repleta de dificuldades. Na primeira sala é possível ver a maquete da casa em que Elvis nasceu – com apenas 17 m². Conforme caminhamos pela exposição, nos sentimos cada vez mais imersos em seu universo e conhecemos alguns detalhes interessantes sobre sua trajetória rumo à imortalidade, como o primeiro contrato assinado por seus pais no começo de sua carreira e a reprodução da sala de seu primeiro empresário.

Entre joias, contratos, fotos e prêmios, alguns elementos se destacam. É o caso do MG Vermelho, um telefone extravagante folhado a ouro e a coleção impressionante de roupas do artista.

O evento – em homenagem aos 35 anos de sua morte – é um prato cheio para os fãs do Rock’n’roll. Com bela cenografia, The Elvis Experience traz, ainda, excertos de importantes shows de sua carreira, fazendo com que o visitante se sinta quase como em uma apresentação ao vivo: o poder da persona criada pelo menino de Tupelo é capaz de comover mesmo através das telas. Imperdível.

Informações

Local: Shopping Eldorado – São Paulo/SP

Data: de 05 de setembro a 02 de dezembro de 2012

Horários: de segunda a sexta, das 10h às 18hs, sábados e domingos, das 10h às 22h.

Ingressos: R$ 40,00 a R$ 200,00 (há meia entrada)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s