Descubra o 007 em você

Coca-Cola Zero promove ação que desafia consumidor a uma missão digna de Agente Secreto

Por Luana Botelho

Na onda dos virais que se utilizam de vending machines mandonas, a Coca-Cola inovou novamente: para promover a marca na época do lançamento de 007 – Operação Skyfall, a proposta da vez foi desafiar seus consumidores a percorrer um determinado caminho dentro da estação de trem em 70 segundos. Entretanto, o que poderia parecer aos mais desavisados uma tarefa simples, tornou-se uma verdadeira missão de agente secreto. O que a gente não faz por um par de ingressos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s