Kit Kat: O branco no preto

Por Bia Leotta

A edição limitada do Kit Kat branco era vendida exclusivamente em mercados e lojas de conveniência da Austrália, até sair uma campanha bem bacana que transformou o chocolate em sucesso de vendas. A vida selvagem é difícil para búfalos, pingüins e zebras albinos. Confira abaixo:

Apenas uma observação: o slogan para essa campanha ficou “take a break from the usual” (dê um tempo do comum). Faz sentido para o que eles querem passar, mas…ao mesmo tempo não parece também que eles depõe contra o próprio produto? Quer dizer que agora você deve se deliciar com o chocolate branco e deixar o tradicional ao leite pra lá?

Anúncios

Sobre bialeotta

Bia é redatora, revisora, jornalista e tudo o mais que der pra ser em 24 horas. É isso que dá ser curiosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s