Adidas e seu novo conceito de vitrine interativa

Não é de hoje que as marcas investem em vitrines interativas buscando uma maior aproximação e identificação com o cliente. Seguindo esse caminho, a Adidas NEO, linha da Adidas voltada para o público jovem descolado, fez isso muito bem e com um plus: inovação!

Assista ao vídeo:


 
Por que a ação da Adidas é diferente?

A Reebok e O Boticário são exemplos de marcas que já implementaram vitrines para interatividade com clientes em lojas aqui no Brasil. Porém, nessas a interatividade rolava de forma diferente. Veja:


 

 
Nas ações da Reebok e O Boticário, o contato do consumidor com a marca, através da vitrine, era feito por sensor de movimento. Já na da Adidas, a experiência de interação é maximizada pelo uso da interface touch screen, que permite que seus clientes explorem combinações de roupas no manequim da “tela”.

Caso alguém se interesse por algum produto, é possível conectar seu smartphone com a vitrine através de um link. Assim, pode-se controlar a sacola virtual, realizar a compra e compartilhar com amigos nas redes sociais, sem a necessidade de aplicativo ou QR Code.

Bem legal, né?! E você, o que achou?

.
@junavarro

Anúncios

Sobre Julienne Navarro

Redatora, carioca e flamenguista. Uma jornalista que vive ligada em marketing, internet, mídias sociais e nas novidades que rolam por aí.

Um pensamento sobre “Adidas e seu novo conceito de vitrine interativa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s