“A Skol tá de roupa nova”

Campanha da F/Nasca promove lançamento da nova identidade visual do produto

Identidade visual antiga (esquerda) e nova (direita)

Por Luana Botelho

A cerveja mais vendida do Brasil está de cara nova. Ou melhor, roupa nova. E para celebrar a mudança, os criativos da F/Nazca desenvolveram uma campanha que “reflete a aposta da marca em inovação, entretenimento, comunicação ousada e irreverente”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação do produto, para o site AdNews.

Sob o título “A Skol tá de roupa nova”, o filme tem como protagonista a latinha de cerveja, que aparece em diversos cenários românticos embalada pela trilha sonora “Linda demais”, sucesso açucarado do grupo Roupa Nova. O resultado não poderia ser outro: um clip divertido que promete se tornar sensação.

3 pensamentos sobre ““A Skol tá de roupa nova”

  1. Particularmente não gostei da “roupa nova” da Skol, mas a propag. é legal então acho que a aceitação vai ser boa.

    • Estou cheia de dúvidas desse trabalho:
      1) é para entregar um trabalho escrito também ou só ppt? Se for para fazer escrito eu me candidato.
      2) eu tinha entendido que era para fazer uma sinopse de cada filme e depois meio que concluir falando o que os filmes têm em comum e como isso expressa a forma do diretor ver o brasil…

      Acho que é isso…

      Enviado via iPod

Deixe um comentário

