#Nestlé – O renascimento do chocolate Lollo

 

A Nestlé resolveu ressuscitar o chocolate Lollo, extinto em 1992 para o nascimento do Milkybar. O antigo ‘chocolate fofinho da Nestlé’ não foi bem aceito pelos consumidores após a  mudança e amargava o esquecimento.

Monitorando as redes sociais, a empresa viu que os usuários nunca esqueceram o chocolate e resolveu trazê-lo de volta com a mesa embalagem, slogan, logo e receita de antigamente, mostrando a força de decisão que podem ser tomadas pelas empresas a partir de repercussões na web. Tudo indica que a Nestlé voltará a vender os chocolates ainda este mês.

 

 

@rossitorenan

 

Sobre rossitorenan

Aspirante a publicitário, baixista, gamer, um tanto quanto impaciente. @rossitorenan

3 pensamentos sobre “#Nestlé – O renascimento do chocolate Lollo

  1. cara eu era guri e tinha entre 6 e 7 anos, eu não me lembro dele n, mas fiquei com vontade so por causa do slogan… bom quando eu era mulequinho eu lembro que tinha um lance chamado lanchinho, que era um weafer. hj em dia eu n como mais weafer, mais tenho saldade da embalagem dele rsrs

Deixe um comentário

