15 frases que você ainda vai ouvir do atendimento…

Conversando com publicitários de outras agências, você percebe que o atendimento é como mãe, TUDO IGUAL, só muda o endereço!

Agora segue uma lista das frases mais [ABSURDAS] faladas por quase TODOS os atendimentos…

1. A arte tá aprovada. Só falta passar pelo gerente, diretor e presidente. Vá fechando o arquivo pra gráfica, assim adiantamos o serviço.

2. Tem como me mandar o arquivo até as 14h? Daí sobra mais tempo pra jogar minha Fazendinha.

3. Qual é o formato do broadside? Faz grande assim, ó.

4. Não sei…Pensei em fazer uma brincadeirinha com o logo deles. Tem como me passar mais alguns estudos e aplicações?

5. Ué, não é só adaptar o tamanho?

6. Vai fazendo a diagramação com o preview daquela imagem do site pago, depois a gente dá um jeito.

7. Briefing? Precisa? É apenas um anúncio de parabéns!

8. Acho que o cliente não vai gostar da palavra “carro”. Tem como mudar para “automóvel” ou “veículo”?

9. O cliente gostou muito do gif animado, parabéns. Ele tá me perguntando quando podemos adaptar essa mesma arte para o outdoor da campanha.

10. Acho que esse catálogo de 80 páginas pode ser todo em azul. Vai diagramando tudo, temos muita urgência nisso! Caso seja outra cor, eu te falo assim que eu sair da reunião com o cliente.

11. Esse roteiro é urgente urgentérrimo!!! Assim que você terminar, me manda no e-mail pessoal? Tenho médico às 14h, mas posso ver em casa.

12. Segue o briefing para o roteiro institucional do cliente: http://www.cliente.com.br

13. Imprimir em 4 cores?? Tá louco? Só nessa foto já contei 8 cores nesse folheto!

14. Péra aí!! Quanto mais de prazo você precisa pra fazer esse manualzinho de aplicação de marca? 40 minutos não é o bastante?

15. “O cliente pediu uma refação, coisa simples, ele só não gostou do conceito…”

Aí, enfim um dia, o publicitário se revolta, e perde a cabeça com o atendimento…

.

@mikebigode

(Via: Odaires)

Sobre MikeBigode

Publicitário, Social Media, Rockeiro, Fundador e editor-chefe do Publicitário Pobre! "Follow me and break rules!" ~ @MikeBigode ~

7 pensamentos sobre “15 frases que você ainda vai ouvir do atendimento…

  1. Umas que eu ouvi e tb são boas:

    Atendimento: “Por favor, faça um email Marketing com faca”
    ________________________________________________________

    Atendimento: “O cliente não gostou muito desse azul no anúncio, o que vc acha de fazer um anuncio com uma cor mais fria como o amarelo?”
    Eu: “Amarelo é quente.”
    Atendimento: Então usa uma amarelo clarinho.”
    Eu: “Mas vai continuar QUENTE!”

Deixe um comentário

