#CannesLions – Leão de Ouro para o Brasil na categoria Mobile!

O Cannes Lions 2012 marcou a estréia da categoria Mobile.
A premiação contou com 54 trabalhos, entre os finalistas estavam 5 brasileiros! \o/

No final o Brasil conquistou 3 Leões, um deles de ouro!

A conquista do Leão de ouro na categoria Mobile foi para a agência AlmapBBDO, com o anúncio “Fake Ad – Bradesco.

Confira:

.

@mikebigode

Anúncios

Sobre MikeBigode

Publicitário, Social Media, Rockeiro, Fundador e editor-chefe do Publicitário Pobre! "Follow me and break rules!" ~ @MikeBigode ~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s