11 Gifs que marcam momentos de uma agência!

O nosso parceiro Plugcitários fez uma montagem bem legal com os 11 gifs que marcam as situações dentro de uma agência.

Dê uma olhada:

Quando termino um job na agência.

Quando saio antes das 20h da agência.

Quando o cliente aprova a arte de primeira.

Quando o cliente pede alteração daquilo que ele mesmo já tinha alterado.

Quando estou indo embora da agência na sexta-feira.

Quando o cliente me manda um e-mail ou mensagem em caps lock.

Quando o mídia resolve dar uma opinião.

Quando chego em casa para contar para minha mãe que fui contratada.

Quando o cliente consegue chegar no Diretor de Arte.

Quando eu estou ouvindo o cliente argumentar.

Quando eu descubro que vou ter que ficar depois das 20h na agência.

Fonte: Plugcitários

Créditos para o tumblr mais genial de todos os tempos: comoeumesintoquando 

Sobre MikeBigode

Publicitário, Social Media, Rockeiro, Fundador e editor-chefe do Publicitário Pobre! "Follow me and break rules!" ~ @MikeBigode ~

6 pensamentos sobre “11 Gifs que marcam momentos de uma agência!

  1. Pingback: Piadas em agência! « Rock Baby

Deixe um comentário

