#Nissan – Os pôneis malditos voltaram…

Pôneis Malditos 2

Depois do sucesso do ano passado com os Poneis Malditos, a Nissan volta em 2012 seguindo o mesmo conceito novamente para apresentar a nova Frontier 2013!

Mas será que bater na mesma tecla do viral novamente vai dar certo?

Vamos acompanhar…

Assista ao vídeo:

E você, o que achou?

Sucesso again, ou BigFail?

.

@MikeBigode

 

Sobre MikeBigode

Publicitário, Social Media, Rockeiro, Fundador e editor-chefe do Publicitário Pobre! "Follow me and break rules!" ~ @MikeBigode ~

2 pensamentos sobre “#Nissan – Os pôneis malditos voltaram…

  1. Olá pessoal!!

    Falando dos malditos aew… Acredito sim, é um big fail, afinal, a publicidade não é feita de repetições, e sim inovações! Tem que tomar cuidado para o público não ficar de saco cheio e toda vez que ver Nissan na tela da tv mudar de canal. :S

    Bom, andei pesquisando sobre Publicidade e acredito que essa é realmente a minha praia, mas gostaria de saber mais sobre a carreira de Publicitário conversando com um profissional da área, justamente com a intenção de não escolher errado meu futuro. Caso alguém queira me dar uma ajuda, (POR FAVOR, PRECISO DECIDIR LOGO!!!) entre em contato comigo pelo msn (monteirojr.marco@hotmail.com), farei perguntas breves e não tomarei muito o tempo de quem for me ajudar!

    Obrigado pela atenção!

  2. A 1 vez que eu vi essa propaganda pensei a mesma coisa, acho que bater na mesma tecla foi ridículo, eles tiveram muito sucesso com a primeira, mas dessa vez ficou ruim, acho que difícilmente daria certo

Deixe um comentário

