#Tecnologia – Janela Tablet(?)

E o que dizer sobre este novo aparato tecnológico que a Samsung apresentou na CES 2012?

Samsung Smart Window, a janela do futuro!

A Samsung conseguiu roubar a cena na CES 2012,  uma das maiores feiras do mundo totalmente destinada aos eletrônicos, com a apresentação da Samsung Smart Window, uma janela do futuro.

Trata-se de uma tela touch screen transparente de LCD com resolução de 1366 x 768, que é acoplada em janelas de até 46 polegadas. A Smart Window permite que você veja o lado de fora da sua casa, ou do seu apê, enquanto exibe widgets, feeds de notícias, atualizações do twitter, etc! É como se fosse um enorme tablet, só que com o diferencial da tela ser transparente.

Mas aí vem a pergunta, esta janela ficará aberta o tempo todo? Não! Na Smart Window, tem uma opção de persiana digital que escurece o ambiente em apenas um deslize de dedos!

A Samsung não deu previsão para a chegada do aparelho nas lojas, mas rumores indicam que a TV do futuro começará a ser produzida em fevereiro deste ano!

Veja esta belezinha funcionando:

Sensacional, não é mesmo? Agora, eu tenho uma dúvida… Se uma pomba resolve dar uma carimbada numa janela dessas, como faz pra limpar?

E ah! Uma dica, você que tem vizinhos que curtem jogar uma pelada perto da sua janela, não aconselho comprar esta aí! O preço deve ser bem salgado!

.

Por: @RenanBonfim

Anúncios

Sobre RenanBonfim

Estudante de Publicidade e Propaganda, analista de mídias sociais e editor chefe do blog Publicitário Pobre! Só consigo dormir de meia. Sim, até no calor de 40 graus! @RenanBonfim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s