Coca-Cola e o “Engarrafamento da Felicidade”

coca_cola_rush_

A Coca-Cola  resolveu aproveitar essa oportunidade e levar felicidade aos motorista de Bogotá, na Colômbia.

A ação, criada pela Ogilvy & Mather, usou um enorme telão que passava filmes (de 1 minuto de duração apenas), onde os motoristas tinham de sintonizar uma rádio especial para escutar o áudio. E fora isso, promotores distribuiam pipocas, cachorros-quentes, salgadinhos e claro Coca-Colas para acalmar os mais estressados.

Olha só:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s