Nissan – Pôneis Malditos

“Você quer uma picape que tenha cavalos ou pôneis?” Com essa pergunta, a Nissan do Brasil lançou nesta sexta-feira, dia 29, mais uma campanha bem humorada e irreverente, criada pela Lew’LaraTBWA, para destacar os diferenciais da Frontier.

A campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada. Também há uma versão especial para internet, que traz um extra bem humorado: “Será a ‘Maldição do Pônei’, um vídeo que deve ser encaminhado imediatamente para 10 pessoas ou a maldição pegará em você”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’LaraTBWA. A campanha “Pôneis Malditos” faz grande sucesso na internet e fica nos Trends mundial do Twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s